mizzu Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Alguém pode me enviar uma rotina que escreva a data em extenso.ex. 20/11/04 = vinte de novembro de 2004grato.e-mail: mizzu@jupiter.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cassitos Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 usa a função Format do vb.ex:format("23/06/1983","long date")retorna:quinta-feira, 23 de junho de 1983p/ informar um numero em extenso, aí é outra função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Se eu não me engano aqui no fórum já tivemos post sobre como escrever números em extenso. Faça uma busca aqui no fórum sobre extenso ou números, algo assim, acho que você terá resultados Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizzu
Alguém pode me enviar uma rotina que escreva a data em extenso.
ex. 20/11/04 = vinte de novembro de 2004
grato.
e-mail: mizzu@jupiter.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.