searching_ Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Aê povo ....Eu queria dar uma aparência daqueles filmes antigos em meu swf. Tipo , aquele relógio decrescente que aparece no começo do fime, Aqueles linhas no meio como se o filme estivesse com defeito... alguém lembra ou já viu como é????Bom, espero respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 As cores em preto e branco acho que tem que fazer em outro canto e importar no flash.Mas aquelas listrinhas passando, não são nada mais que listras feitas em camadas separadas da imagem em que elas ficam descendo..Vlw.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Novembro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 acs junior, eu sabia que você ia postar alguma coisa...é . eu sei que as cores em preto e branco dão um realce na aparência antiga. mas eu queria alguma idéia a mais.........não bem o que fazer ainda pra deixar o filme com caracteristicas de filme antigo.mas valeu Tamo aguardando os posts da galera e se você tiver mais algums ideia só é dizer!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 senna_bot Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 bota uma tela totalmente negra ou branca num certo intervalo, tipo a cada 3 ow 4 frames já q esses filmes tinham altos defeitos de frames por segundo e tb parecia q eles eram mais acelerados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 fala meu amigo, vo falar uma coisa mas vai ser bem viajado......ta ligado aquele programa que vem com o própio windows?(Movie MAKER), intão,,,,,, tenta fazer assim...faz seu filme no flash, exporta pra .AVIImporta no movie maker, nele vai ter muitos efeitos para video, um deles é esse de velho, o efeito é perfeito.......( mesmo se ele não servir pra vc, procure dar uma olhada nele, pois você pode tirar alguma ideia dele)voltando,,,,,,,,,,,,,depois de colocado o efeito no .AVI, salve e importe novamente para o flash,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,ahuhuahuahuahuahuahuhuahuafalei que era viajada a ideia, mas funciona, é só você ter muito saco,..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Eita povo, valeu pelas ideias!!!!!Lampião, essa do movie maker foi ótima!!!mas ó, eu tow com outras coisas pra fazer e eu fiz isso ai de qualquer jeito , toda via vocês podem dar uma olhada e esculhambar avontade!!!!!!!!!>>>veja aqui<<<Galera , pode abrir o FMDO agora e botem pra LASCAR!!!!!!!!!!!!(eu acho que dá pra mover pro tópico de Avaliação (se for o caso)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Tá aparecendo grande demais , mais ele fica menor no site , bem menor... Vê no site aqui . não É aquie nem aqui, mas pode ser aquihauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 rsrsrs,,,,com esse tanto de aqui quase que eu não consigo ver, rsrs,,,,,,mas ficou bom viu......mas pensa comigo, como seu banner não tem nehuma action, ficaria show pra você exportar ele pra AVI e fazer o efeito..............rsrs............da certinho..............valeus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Aew searching_, só não entendi o que são aquelas bolinhas passando no meio.Num sei se o certo é dizer "o que são" ou "o que eram pra ser".. hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 ai searching, me manda o swf desse aruivo ae que vo fazer um negocio bem loco nele........falows, e-mail, edgarlucas@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Lampião EnviadoEntendesse????En Viado !!!!Hein, Veado????kuakuakuakuakuakuakuakuakuakuakuakua(Brincadeira visse) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 heheheh, beleza, importei o bicho aqui mas num deu certo não,me manda ele em AVI ou me manda o FLA.....falow.vo fazer aquela noia que eu postei la emcima.....uhauhauhauhauhauhuhauhauhafalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ei searching, responde a minha pergunta de la de cima: Aew searching_, só não entendi o que são aquelas bolinhas passando no meio.Num sei se o certo é dizer "o que são" ou "o que eram pra ser".. hehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Acs , te mandei o fla e não mandei antes porque você não tinha me dado o e-mail ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 beleza, já recebi.Muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Era eu aí em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
searching_
Aê povo ....
Eu queria dar uma aparência daqueles filmes antigos em meu swf. Tipo , aquele relógio decrescente que aparece no começo do fime, Aqueles linhas no meio como se o filme estivesse com defeito... alguém lembra ou já viu como é????
Bom, espero respostas....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.