olimpia Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Como faço para ocultar uma coluna de uma tabela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Tira suas dúvidas de HTML na parte de HTML do fórum...Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Tu quer ocultar só uma coluna ou a linha toda? Não seria só o conteúdo da caoluna? dá pra fazer isso com CSS. Responde minhas perguntars q talvez possa te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 eu preciso que uma coluna "CODIGO" esteja na pagina, mas não esteja visivelOu seja, preciso recuperar o valor da coluna quando clico na linha , mas esta coluna não pode esta visivel no browserComo posso fazer isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Para você fazer isso é só colocar um style nas td's...Ex: <td style="visibility: hidden"> Acho q assim funciona, mas acredito q não seja a maneira mais fácil de tu fazer o que quer. Está utilizando alguma linguagem dinâmica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Estou usando asp.netMas o problema que se eu colocar com visible=false, não consigo recuperar o valor da td depoisMas acho que vou colocar o valor do codigo na propriedade "name" do TR, ai quando eu clicar na linha eu recupero a propriedade name da mesmaTem alguma outra ideia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Coloca o link na própria <tr> e passa por parâmetro o código. Ex.:Ex.:<tr><a href="teste.asp?codigo=<%codigo%>"><td>nome</td><td>descrição</td></a></tr>AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Boa dica esta sua.... Mas eu gostaria de abrir a pagina no duplo clique na TRfiz assim e deu certo<tr ondblclick="window.open('webCadastro.aspx?codigo=800')"> <td>nome</td> <td>descrição</td></tr>mas fazendo assim a pagina é aberta em outra tela do browser, gostaria de abrir a pagina na mesma tela do browserusei estes scripts abaixo, mas so funcionou no IEwindow.navigate('webCadastro.aspx?codigo=800');location.href('webCadastro.aspx?codigo=800'); Como deveria fazer para funcionar no Mozila? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 location.href('webCadastro.aspx?codigo=800'); Isso está errado... Mas isso tá certo... location.href = 'webCadastro.aspx?codigo=800'; Testa.... q vai funcionar no mozilla e no IE, pode tirar o navigate....AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 mas como ficaria no evento onDblClickfiz assim, mas não deu certoonDblClick=location.href = 'webCadastroAgenda.aspx?codigo=800'Como deveria ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 onDblClick="javascript:location.href = 'webCadastroAgenda.aspx?codigo=800'"coloca assim pra ver se funciona...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 hehehefunfou legal.....Valeu Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como faço para ocultar uma coluna de uma tabela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.