Guest motoloko Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Olá,gostaria por favor q me passasem um simples codigo, para cadastrar os campos de uma pagina de html em um banco de dados accesse exibir a msg "Seus dados foram cadastrados com sucesso!!!"obs: não manjo nada de asp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 você quer q alguém faça os códigos prá vc? É isso?Vou te ensinar:Voc faz uma página com o formulário, com o post direcionado para a página de gravação.asp que, consequentemente redirecionando para uma página de resposta ok.asp. Deu prá entender. deu sim, é fácil, não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mortoloko - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Eu gostaria do codigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Eu gostaria do codigo! http://www.codigolivre.com.brhttp://www.vipcodigo.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Desse jeito eu também vou passar a pedir para alguém fazer os meus códigos.O que mais que ele quer? rs rs rsRealmente, ele está muito loco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Desse jeito eu também vou passar a pedir para alguém fazer os meus códigos.O que mais que ele quer? rs rs rsRealmente, ele está muito loco!!! lol por isso indiquei sites de codigos prontos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 o banco no acess você já fez não é? ??faz mais ou menos assim:formulario.asp ( irá inserir os dados )<Table cellpading=0 cellspacing=0> <tr> <form method="POST" action="inserir.asp"> <td> Categoria : </td> <td> Mensageiro <input name="nome" type="text" id="nome" size="20"> <br> quantidade recibos <input name="idade" type="text" id="idade" size="20"> </p> </td> <tr> <td> <input type="submit" value="Cadastrar" name="cadastro"></p> </td> </tr> </form> </table> dai tem o arquivinho que vai jogas os dados no banco inserir.asp <% set DB = createobject("adodb.connection") constr = "Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ="&Server.Mappath("[B]banco_de_dados.mdb[/B]") DB.open constr Set objRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") %> <% nome = Request.Form("nome") idade = Request.Form("idade") %> <% If (nome = "") then Response.write("digita um nome ae") If (idade = "") then Response.write("Você deve digitar sua idade") Else set rs = DB.execute("INSERT INTO tabela (nome,idade) Values('"& nome &"','"& idade &"')") End if %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mortoloko Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Vlw cara!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest motoloko
Olá,
gostaria por favor q me passasem um simples codigo, para cadastrar os campos de
uma pagina de html em um banco de dados access
e exibir a msg "Seus dados foram cadastrados com sucesso!!!"
obs: não manjo nada de asp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.