mestre fyoda Postado Novembro 30, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 30, 2004 Ae galera , como faço para interagir o flash com uma outra linguagem como a do php .alguém poderia me mandar um tutorial ou mandar o link de algum Tutorial .Por favor . Grato pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 mestre fyoda,vê isso aquitalvez te ajude , eu acho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Ae galera , como faço para interagir o flash com uma outra linguagem como a do php .alguém poderia me mandar um tutorial ou mandar o link de algum Tutorial .Por favor . Grato pela atenção . Comunicação Flash-PHp-MySql - introdução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 valeu searching..........tava querendo isso ae fazia um tempãovaleu mesmo só que tem outro probleminha,,,,,,,no caso de um daqueles campos eu quiser deixar maior pro cara colocar uma menssagem,,,,,,,seleciono o campo IMPUTTEXT e no tipo de linha eu coloco MULTILINHA, até ai beleza.......mas se o texto do cara for grande o suficiente para sair do campo de visão da ciza do IMPUT TEXT, como eu façço uma barra de rolagem nele?-----------------tem outra tb, como faço para aparecer aquele tela depois, " mensagem enviada................................................................"ou coisa assim.....falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Lampião , cara , pra falar a sverdade eu nunca interagi com PHP não porque nunca tive necessidade mas eu acho (olhe bem EU ACHO) que +/- dá pra entender tua dúvida :mas se o texto do cara for grande o suficiente para sair do campo de visão da ciza do IMPUT TEXT, como eu façço uma barra de rolagem nele? Olha , você sabe o que são os componentes???é muito fácil : no menu "window>components", no flash mesmo, vai ter uma opção chamada ScrollBar (agente pode fazer em AC mas é tão fácil fazer desse jeito que economiza tempo) tu clica nela e arrasta pra caixa de texto input. tem outra tb, como faço para aparecer aquele tela depois, " mensagem enviada................................................................"ou coisa assim.....isso aí muito fácil. depois das ações sobre o código PHP do botão "enviar"tu dá um on (release) gotoAndPlay (frame_seguinte); e nele tu põe o carnaval que quiseres.Espero ter ajudado mas fique consciente : "EU ACHO" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Mas só que nesse caso no botão enviar vai ter que faz duas ações diferentes. A primeira é anviar o formulário e a segunda é ir para o proximo frame.Aí vai a pergunta:Tem como colocar duas ações ao mesmo tempo no mesmo botão?Ex: on (release) { gotoAndPlay(5)}E aqui a função de enviar o formulário pro email tambem: on (release) { loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST")}O código ficaria como? Assim?on (release) { gotoAndPlay(5)}on (release) { loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST")}E aí? quem se atreve a responder? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Acs, meu irmão.....Vou te dizendo logo que eu respondi esssa pergunta na base do achismo, mas ACHO que fica assim.... (se bem que eu acho que esse teu código aí tb deve dá certo) :on (release) { loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST") ; gotoAndPlay(5);}Será que tem um moderador por ai que posso resolver esse dilema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acs_junior Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Seria bom um moderadorzinho aqui de vez em quando né?Esse Thuran faz um tempão que num posta nem um "oi" aqui no fórum.Thuraaaaaannnn, kd vc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 masco tudo galera,,,,,,,,,,caiu um raio aqui e queimo meu pc, daqui uns 3 dias eu devo voltar a ativa no FORUMm,,,,,,,,,assim que arrumar meu pc testo tudo isso aeto sem lfash, é foda......snif..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ei gente como eu faço para imprimir na tela quando verificar no php o usuario e senha no banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Olha, tava vendo uns tut aqui e acho que do jeito que o acs falow dá certoon (release) {gotoAndPlay(5)}on (release) {loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST")}ou vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Titulo dos Tópicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Acs, meu irmão.....Vou te dizendo logo que eu respondi esssa pergunta na base do achismo, mas ACHO que fica assim.... (se bem que eu acho que esse teu código aí tb deve dá certo) :on (release) { loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST") ; gotoAndPlay(5);}Será que tem um moderador por ai que posso resolver esse dilema???? tipo, se você fizer um cód assim:on (release){mc._x=100;mc.gotoAndPaly("roda");}esse cód funciona, correto? ....e ele não executou duas ações diferentes?porque esse cód q vocês colocaram baseado no achismo não funcionaria? ....tipo, ele pode não funcionar, paciência, mas isso você só descobre testando e se der pau tendando analizar o a msg de erro q o trace exibe.Mas se isso realmente está fazendo com q vocês quebrem a cabeça eu dou um jeito de arrumar um tempo entre uma madruga e outra e resolvo isso pra vocês ....no problem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
Ae galera , como faço para interagir o flash com uma outra linguagem como a do php .
alguém poderia me mandar um tutorial ou mandar o link de algum Tutorial .
Por favor .
Grato pela atenção .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.