Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante


mestre fyoda

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

valeu searching..........

tava querendo isso ae fazia um tempão

valeu mesmo

blink.gif

só que tem outro probleminha,,,,,,,no caso de um daqueles campos eu quiser deixar maior pro cara colocar uma menssagem,,,,,,,seleciono o campo IMPUTTEXT e no tipo de linha eu coloco MULTILINHA, até ai beleza.......

mas se o texto do cara for grande o suficiente para sair do campo de visão da ciza do IMPUT TEXT, como eu façço uma barra de rolagem nele?

-----------------

tem outra tb, como faço para aparecer aquele tela depois, " mensagem enviada................................................................"

ou coisa assim.....

falow

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Lampião , cara , pra falar a sverdade eu nunca interagi com PHP não porque nunca tive necessidade mas eu acho (olhe bem EU ACHO) que +/- dá pra entender tua dúvida :

mas se o texto do cara for grande o suficiente para sair do campo de visão da ciza do IMPUT TEXT, como eu façço uma barra de rolagem nele?

Olha , você sabe o que são os componentes???

é muito fácil : no menu "window>components", no flash mesmo, vai ter uma opção chamada ScrollBar (agente pode fazer em AC mas é tão fácil fazer desse jeito que economiza tempo) tu clica nela e arrasta pra caixa de texto input.

tem outra tb, como faço para aparecer aquele tela depois, " mensagem enviada................................................................"

ou coisa assim.....

isso aí muito fácil. depois das ações sobre o código PHP do botão "enviar"

tu dá um on (release) gotoAndPlay (frame_seguinte); e nele tu põe o carnaval que quiseres.

Espero ter ajudado mas fique consciente : "EU ACHO" rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mas só que nesse caso no botão enviar vai ter que faz duas ações diferentes. A primeira é anviar o formulário e a segunda é ir para o proximo frame.

Aí vai a pergunta:

Tem como colocar duas ações ao mesmo tempo no mesmo botão?

Ex: on (release) {

gotoAndPlay(5)

}

E aqui a função de enviar o formulário pro email tambem:

on (release) {

loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST")

}

O código ficaria como? Assim?

on (release) {

gotoAndPlay(5)

}

on (release) {

loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST")

}

E aí? quem se atreve a responder? biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acs, meu irmão.....

Vou te dizendo logo que eu respondi esssa pergunta na base do achismo, mas ACHO que fica assim.... (se bem que eu acho que esse teu código aí tb deve dá certo) :

on (release) {

    loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST") ;

    gotoAndPlay(5);

}

Será que tem um moderador por ai que posso resolver esse dilema????

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seria bom um moderadorzinho aqui de vez em quando né?

Esse Thuran faz um tempão que num posta nem um "oi" aqui no fórum.

Thuraaaaaannnn, kd vc? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Acs, meu irmão.....

Vou te dizendo logo que eu respondi esssa pergunta na base do achismo, mas ACHO que fica assim.... (se bem que eu acho que esse teu código aí tb deve dá certo) :

on (release) {

     loadVariablesNum("pagina.php, 0, "POST") ;

     gotoAndPlay(5);

}

Será que tem um moderador por ai que posso resolver esse dilema????

blink.gif

tipo, se você fizer um cód assim:

on (release){

mc._x=100;

mc.gotoAndPaly("roda");

}

esse cód funciona, correto? ....e ele não executou duas ações diferentes?

porque esse cód q vocês colocaram baseado no achismo não funcionaria? ....tipo, ele pode não funcionar, paciência, mas isso você só descobre testando e se der pau tendando analizar o a msg de erro q o trace exibe.

Mas se isso realmente está fazendo com q vocês quebrem a cabeça eu dou um jeito de arrumar um tempo entre uma madruga e outra e resolvo isso pra vocês ....no problem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...