Renato_agito10 Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Eu queria uma mascara q colocasse 2 casas apos a virgua enquanto eu estivesse digitando o valor no edit e colocar R$ quando eu fosse ver no DBgrid... se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Olha você pode colocar na opção Fields Editor selecione o campo q deseja formatare mude as opções:currency = True;ImportredConstraint := R$Essas opções vão formatar exemplo: 2,369 para R$ 2,37 (Arredonda).Acho q é isso a sua duvida.Qualquer coisa.Tbaiano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Kara,você pode fazer isso colocando R$ #0,000,000.00 no displayformat da table ou query e 0.00 no editformat.tb funciona!! abrs,Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato_agito10
Eu queria uma mascara q colocasse 2 casas apos a virgua enquanto eu estivesse digitando o valor no edit e colocar R$ quando eu fosse ver no DBgrid... se alguém puder me ajudar eu ficaria agradecido...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.