fsphp Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Como eu faço para que a imagem .GIF seja carregada entrelaçada, e a imagem JPEG seja carregada progressivamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 preciso entender o que seria progressivamente e tambem intrelaçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 É quando a imagem vai carregando aos poucos, quando gradativamente a gente vai vendo ela. Como que, no começo, ela aparece um pouco embaçada e aos poucos vai ficando nítida.Entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 isso é um efeito usado pelo jsnão sei fazer isso mais acho que terá mais sucesso no jsdesculpe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Como eu faço para que a imagem .GIF seja carregada entrelaçada, e a imagem JPEG seja carregada progressivamente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.