Kikonanet Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 Pessoal,Eu tenho um site no meu servidor windows, quero colocar um firewall em uma máquina com o Linux...minha dúvida:Qual Linux? (Kurumin, Red Hat..)Posso manter no meu servidor de dados o site??Como faço para o Linux com o Firewall, possa acessar o Windows....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 se você quiser usar o linux, dos dois que você citou eu usaria o Red Hat......pois o Kurumin foi desenvolvido para trabalhar como desktop.......mas nada impede de ser server..........porém como firewall eu colocaria o FreeBSD..........da pra colocar seu site junto com o serviço de dados........uma pergunta que SO você usa no seu servidor de dados?para acessar uma partição do windows no linux é só montar a mesma.......tem um problema dependendo da partição do seu windows o linux pode ter dificuldade em montá-la............... por exemplo NTFS2.........qual seu windows e qual partição ele usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Eu uso o Windows 2000 server para o servidor de dados e a partição e NTFS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Bom eu usaria o Slackware e o firewall eu mesmo faria o meu usando IPtables! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 cara......já faz um tempo que não uso windows........você pode manter no meu servidor de dados o site......para isso você precisa o configurar para ser seu web sever tb........quanto ao firewall........você quem sabe........você pode usar slackware ou outro linux........com iptables.............desde que esteja bem configurado e de acordo com suas necessidades............. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Pessoal,
Eu tenho um site no meu servidor windows, quero colocar um firewall em uma máquina com o Linux...minha dúvida:
Qual Linux? (Kurumin, Red Hat..)
Posso manter no meu servidor de dados o site??
Como faço para o Linux com o Firewall, possa acessar o Windows....
valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.