Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Firewall


Kikonanet

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

se você quiser usar o linux, dos dois que você citou eu usaria o Red Hat......pois o Kurumin foi desenvolvido para trabalhar como desktop.......mas nada impede de ser server..........

porém como firewall eu colocaria o FreeBSD..........

da pra colocar seu site junto com o serviço de dados........uma pergunta que SO você usa no seu servidor de dados?

para acessar uma partição do windows no linux é só montar a mesma.......tem um problema dependendo da partição do seu windows o linux pode ter dificuldade em montá-la............... por exemplo NTFS2.........

qual seu windows e qual partição ele usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara......já faz um tempo que não uso windows........você pode manter no meu servidor de dados o site......para isso você precisa o configurar para ser seu web sever tb........

quanto ao firewall........você quem sabe........você pode usar slackware ou outro linux........com iptables.............desde que esteja bem configurado e de acordo com suas necessidades.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...