Deividy Postado Dezembro 1, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 1, 2004 pessoal estou tentando abrender mais... eu instalei o php para usar com o iis como eu uso o mySql? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 tenta copiar a libmysql.dll pra pasta system32 e reinicia o iisah e outra coisa configura o path no php.ini './php_mysql.dll' coloca o caminho aonde ta sua pasta do php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 olha só o que fiz não se esta correto me diz ai o que você achaprocurei a extensão que ele estava procurando ache e coloque na raiz do c:/php" php_mysql.dll "fiz errado tenho que faz isso que você falo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 é você tem que mostra o path das extensoes pois não tem só essa , mostra o path da pasta ext Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 foi certo agora coloquei o caminho...ai você falo assim - " libmysql.dll pra pasta system32 "eu nã ofiz isso não precisa?se não precisa como eu acesso agora o MySQL? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 acessa por um script ou use o phpmyadmin se tiver tudo ok vai aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 já instalei esse programa que você falo mais ele pede hostnamee tambem o que coloco em connectionto perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 EIS A SOLUÇÃO, ABANDONE O WINDOWS, OU PRA não SER TÃO RADICAL, INSTALE O LINUX NUMA OUTRA PARTIÇÃO, SEM DESINSTALAR O WINDOWS.... USE O RED HAT 9.... QUE você PODE COMPRAR NO MERCADOLIVRE.COM , E DAE É SÓ INSTALAR SELECIONANDO OS PACOTES,,,DEPOIS DE INSTALADO, É SÓ IR NA PASTA /ETC/RC.D/INITI.../ E DAR UM ./mysql start .. pronto... EU FIZ ISSO, CONSEGUI RODAR O PHP+MYSQL NO APACHE, UMA MARAVILHA, ANTES EU SÓ USAVA NO WINDOWS... QUE FICAVA LENTO, E DALI UMA HORA COMEÇAVAM OS ERROS FATAIS....ETC..... O RED HAT 9. não PRECISA CONFIGURAR NADA PRA RODAR O PHP,E MYSQL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 valeu cará pela dica mais estou tentando aprender a instalar no windows porque no trabalho seu meio restrido quando se referem a pc aqui o pessoal aqui nem troca o monitoramento da rede para linux já tomei varias advertencia porque eu fiz um protesto para que ele tive-sem o linux...bom resumindo tenho que continuar tentado se não vou continuar só programando em asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 10, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 EIS A SOLUÇÃO, ABANDONE O WINDOWS, OU PRA não SER TÃO RADICAL, INSTALE O LINUX NUMA OUTRA PARTIÇÃO, SEM DESINSTALAR O WINDOWS.... USE O RED HAT 9.... QUE você PODE COMPRAR NO MERCADOLIVRE.COM , E DAE É SÓ INSTALAR SELECIONANDO OS PACOTES,,,DEPOIS DE INSTALADO, É SÓ IR NA PASTA /ETC/RC.D/INITI.../ E DAR UM ./mysql start .. pronto... EU FIZ ISSO, CONSEGUI RODAR O PHP+MYSQL NO APACHE, UMA MARAVILHA, ANTES EU SÓ USAVA NO WINDOWS... QUE FICAVA LENTO, E DALI UMA HORA COMEÇAVAM OS ERROS FATAIS....ETC..... O RED HAT 9. não PRECISA CONFIGURAR NADA PRA RODAR O PHP,E MYSQL. Cara não precisa instalar outro sistema operacional só porque não conseguiu instalar um programa, basta tentar e procurar ajuda ,mas o caso de lentidao nunca vitanto no windows ou no linux funciona mesma coisa, agora depende da sua maquina se for um pouco lenta dai o windows exige mais dela doque o linuxmas tudo nessa vida tem jeito só não tem jeito pra morte, de resto só proseguir ate conseguir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 10, 2004 fabyo você foi um dos grandes que encontrei aqui obrigado pela ajuda sei agora depois de ter conseguido como fui insistente em uma cosia que é tão simples resolver.valeu mesmo e vou agora encomodar muito vocês aqui de php ehehehagora aguenta, haahahvaleu mais uma vez pela força. E boa sorte na vida você mere-se!um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PhoEniXFirE Postado Agosto 4, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 4, 2005 fabyo você foi um dos grandes que encontrei aqui obrigado pela ajuda sei agora depois de ter conseguido como fui insistente em uma cosia que é tão simples resolver.valeu mesmo e vou agora encomodar muito vocês aqui de php ehehehagora aguenta, haahahvaleu mais uma vez pela força. E boa sorte na vida você mere-se!um abraço Pô acompanhei aqui td e n entendi. você conseguiu rodar o Mysql no Php pelo IIS? Como fez? Tb quero rodar o Mysql no meu computador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
pessoal estou tentando abrender mais... eu instalei o php para usar com o iis
como eu uso o mySql?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
36 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.