bem apos muito procurar, nada achar, muito errar, consegui o codigo q realisa uma açao depois de um movie clip encostar no outro.
bem digamos q queremos q o movie clip 1 (mc1) enocste em mc2 e com isso mc3 sofra uma açao
onClipEvent (enterFrame) {
if (_root.mc1.hitTest(_root.mc2)) {
_root.mc3.gotoAndStop(4);
}
}
o q eu tava a procura era disso aki: if (_root.mc1.hitTest(_root.mc2)) {
agent pode adicionar o codigo pra q esse mc1 se mova de acordo com as teclas direcionais como foi postado em outro tópico
onClipEvent (load) {
h = 30;
t = 300;
v = 20;
}
on (keyPress "<Up>") {
_blank = this;
this._y -= h;
o = setInterval(function () { _self._y += h;clearInterval(o);}, t);
}
on (keyPress "<Left>") {
this._x -= v;
}
on (keyPress "<Right>") {
this._x += v;
}
on (keyPress "<Down>") {
this._y += h;
}
postei essa msg porque foi dificil pra mim acha esse hitText, no forum mesmo eu só achei um tópico falando sobre ele, se algum dia alguém procurar ta ae.
Pergunta
senna_bot
bem apos muito procurar, nada achar, muito errar, consegui o codigo q realisa uma açao depois de um movie clip encostar no outro.
bem digamos q queremos q o movie clip 1 (mc1) enocste em mc2 e com isso mc3 sofra uma açao
o q eu tava a procura era disso aki: if (_root.mc1.hitTest(_root.mc2)) { agent pode adicionar o codigo pra q esse mc1 se mova de acordo com as teclas direcionais como foi postado em outro tópicopostei essa msg porque foi dificil pra mim acha esse hitText, no forum mesmo eu só achei um tópico falando sobre ele, se algum dia alguém procurar ta ae.
falowssss t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.