Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Baixar Registro


AlexCT

Pergunta

Estava vendo aqui no fórum, ao ver um tópico é possivel baixar ele em formato html e word

, mas basta a pessoa clicar no link, que já é criado o arquivo word. sem ter que acessar outra página para isso.

é bem isso que preciso. Que ao clicar, ele crie um arquivo word ou txt com os dados do registro. mas sem sair da página que está.

como posso fazer... pois já me passaram como criar o arquivo, ams esta intereção de ir para este script e pegar os dos do registro que ainda não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

desculpa mas não entendi???

você qure abri um docdoword sem sair da sua pagina????

se for isso é só abri rm um pop-up!!!!

não sei se é só isso =)

qualquer coisas posta denovo!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu tb já tinha pensado isso

mas como recuperar ---- asp?valor=1&valor=2&valor=3

--

mas aqui no forum , da para baixar o arquivo word, sem sair da pagina, lá em baixo tem :

Baixar / Imprimir este tópico

depois

Download versão Microsoft Word , é só clicar que você faz o download do tópico, seria bem assim!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

esse aki gera o documento do word na hora q você pede!!!!!

dai se eu não meingano da uma procurada aki no forum q já teve topicos desse tipo!!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola c você já tem a funçao q gera é só você utiliza - la praa gerar na hora q você quizewr =)

:D

eu nunca fiz isso o que você quer mas me passa a funçao q faz q eu posso tentar fazxer pra você quando tiver tempo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ola c você já tem a funçao q gera é só você utiliza - la praa gerar na hora q você quizewr =)

:D

eu nunca fiz isso o que você quer mas me passa a funçao q faz q eu posso tentar fazxer pra você quando tiver tempo! :D

mas se eu colocar a função na página, eu posso chama-la quando quiser, eu ela já roda quando a pagina for carregada

pois existe coisas em javascript (não manjo nada), que a função é chamada quando necessaria.

é igual em asp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi, estava analizando a questão e cheguei a uma conclusão.

Quando clica em imprimir/baixar tópico, vai para uma página enviando variáveis que referenciam este tópico. Até aí beleza.

Mas aí vem o interessante. Ele vai para outra página que tem algumas opções como imprimir. (fácil através de ASP e Javascript)

Download HTML e WORD

Aí é o seguinte mano... Acho eu que o sistema quando quando gera um novo tópico já cria no servidor um arquivo .doc e um .html (É a única explicação lógica) Se você não é veterano ou não quer perder muito tempo, minha dica é: Deixe apenas opção para impressão ou deixe todas se for uma única página, mas se for dinâmica como este fórum. Boa sorte para suas costas...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe Boa sorte para suas costas...

foi boa hehehe

mas é verdade como doi

Mas eu estava já pensando que ao criar um registro ele já cria o arquivo em um diretório, pois ai dá para fazer o download

é uma alternativa...

como você comentou!.

Mas o problema é que o bando de dados já tem muitos registros! ai teria que fazer algo que gere para os registros já existentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...