Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Continua Dúvida No Relatório


Guest Marcio Barbieri

Pergunta

Guest Marcio Barbieri

Eu tenho o campo data no form e na tabela, a minha duvida é exatamente como fazer para aparecer no relatório uma empresa enviada apenas numa determinada data.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tmbm postei um dúvida dessa, um amigo repondeu:

"clique em consultas. depois em nova consulta em modo estrutura. insira a tabela(s) que será a base da consulta. insira os campos desejados.

ex: nome, endereço, data_vencimento, etc... no Critério da data_vencimento digite data() e salve a consulta com um nome qualquer.

Depois abra um form (de preferencia o principal ou menu) em modo de estrutura e crie um botão para executar a query e pronto. salve o form e volte ao modo formulário. quando você clicar nesse botão aparecerá em folha de dados todos os registros que tem vencimento na data de hoje.

caso queira dar um layout melhor ao resultado e imprimi-lo. crie um relatório com base na consulta e, no lugar do botão para executar a consulta você cria um botão para executar o relatório baseado na consulta."

Mais não deu certo não...

Se puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia senhores. Vou tentar ser mais claro, OK!

1- crie uma consulta com base na tabela que está os campos desejados.

2- insira os campos na consulta (todos ou só os necessários).

3- no critério do campo DATA (de nascimento, de vencimento, etc) digite sem as aspas : "Como [digite a data desejada]".

4- crie um Relatório baseado nessa consulta.

5- Depois no formulário desejado crie um botão para abrir esse relatório.

Pronto sempre que você clicar no botão para abrir o relatório, aparecerá uma caixa de texto para ser inserida a data desejada. Depois de inserir a data desejada é só clicar em OK e pronto aparecerá o relatório somente com os registros com a data especificada pelos senhores.

PS: Caso o senhores queiram fazer a pesquisa entre datas. Por exemplo: entre 01/10/20024 e 31/10/2004 no critério da consulta onde o senhores digitaram "Como [digite a data desejada]", é só substituir por "Entre [data início] e [data fim]" sem as aspas e pronto.

Caso resolvido.

Espero que tenha ajudado, Um grande abraço... laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...