Consegui fazer a consulta do cpf, se ele existir joga o alert, senão, ele cadastra.
Mas estava querendo uma ajuda de vocês.
Tenho dois arquivos, cadastro.asp e cadastro2.asp. O cadastro.asp é só o formulário e o cadastro2.asp, faz as verificações do cpf e grava no bd. Se o cpf existir ele joga o alert "cpf existe" e a tela fica branca no cadastro2.asp, gostaria de fazer um esquema: Aparece o alert e depois de clicar em OK, aparece um link para voltar e tentar novamente(para o cadastro.asp) como se você clicasse no botão VOLTAR do navegador, sem perder as informações que digitei no cadastro.asp.
Olhem como está:
===>
response.write "<h1>Curriculum Cadastrado</h1>"
else
response.write "<script>alert('CPF já existe');</script>"
Pergunta
igor.damiano
Consegui fazer a consulta do cpf, se ele existir joga o alert, senão, ele cadastra.
Mas estava querendo uma ajuda de vocês.
Tenho dois arquivos, cadastro.asp e cadastro2.asp. O cadastro.asp é só o formulário e o cadastro2.asp, faz as verificações do cpf e grava no bd. Se o cpf existir ele joga o alert "cpf existe" e a tela fica branca no cadastro2.asp, gostaria de fazer um esquema: Aparece o alert e depois de clicar em OK, aparece um link para voltar e tentar novamente(para o cadastro.asp) como se você clicasse no botão VOLTAR do navegador, sem perder as informações que digitei no cadastro.asp.
Olhem como está:
===>
response.write "<h1>Curriculum Cadastrado</h1>"
else
response.write "<script>alert('CPF já existe');</script>"
end if
Podem me ajudar nisso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.