Tavinho Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 e aee galera belezinha !!Gostaria de saber se alguém teria uma lista com os significados do CHMOD ... E também gostaria de saber o seguinte:Instalei um server no meu PC pra poder testar os scripts em modo Off Line, gostaria de saber onde é que eu altero estas permissões .Eu estou usando o APPServ - que configurou o Apache + MySql + PHP ...Se alguém puder me ajudar ...Obrigado pela atenção ..um abraço Tavinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Chmodtenta aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 O CHMOD não tem configuração, as permições é dada via php o ftp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tavinho
e aee galera belezinha !!
Gostaria de saber se alguém teria uma lista com os significados do CHMOD ...
E também gostaria de saber o seguinte:
Instalei um server no meu PC pra poder testar os scripts em modo Off Line, gostaria de saber onde é que eu altero estas permissões .
Eu estou usando o APPServ - que configurou o Apache + MySql + PHP ...
Se alguém puder me ajudar ...
Obrigado pela atenção ..
um abraço
Tavinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.