KingOfGod Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Desejava criar uma consulta parametrizada em que as escolhas estivessem contidas numa 'list box' como faço isso???Tks! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jordany Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 por um acaso sua "list box" está baseada em uma tabela???no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Não... Eu escolhi introduzir os valores que desejo...Ou seja quando criei a tabela o Campo "A" Não vai procurar a uma tabela mas sim a valores que eu introduzi posteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jordany Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Nobre colega, não entendi muito bem o que você quis dizer, mas tenho um bd com algo muito parecido com o que você precisa (eu acho)faça o seguinte:1- crie um formulário no modo estrutura2- insira nesse formulário uma caixa de combinação e digite você mesmo os parâmetros desejados (existentes em uma tabela que mais tarde vai ser a base da consulta), salve e não feche o formulário.3- crie uma consulta com base na mesma tabela anterior.4- insira todos os campos que necessitar.5- leve o cursor para o critério do campo desejado (mesmo campo dos parâmetros anteriores).6- vá até o construtor de códigos e clique nele. aparecerá uma caixa de opções.7- clique em "formulários" e depois em "formulários carregados". 8- clique no nome do formulário que você inseriu a caixa de combinaçãoaparecerá ao lado direito todos os campos existentes no formulário(provavelmente terá só a caixa de combinação que você criou).9- dê dois cliques sobre o nome dela para que na parte superior fique indicado o caminho da mesma.10- clique em OK.11- salve a consulta, feche-a e volte para o formulário.12- coloque o mesmo em modo estrutura e crie um botão para executar a consulta criada anteriormente. salve e vá para modo formulário.13- clique na aba da caixa de combinação para escolher o parâmetro desejado e em seguida clique no botão que você criou para executar a consulta.VEJA O RESULTADO E POR FAVOR POSTE SE DEU CERTO OU NÃOSE ERA ISSO QUE você PRECISAVA OU NÃO.ESPERO QUE ENTENDA.QSL??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 desculpe o que é que entende por caixa de combinação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KingOfGod
Desejava criar uma consulta parametrizada em que as escolhas estivessem contidas numa 'list box' como faço isso???
Tks!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.