Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Parametrizada

KingOfGod

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Nobre colega, não entendi muito bem o que você quis dizer, mas tenho um bd com algo muito parecido com o que você precisa (eu acho)

faça o seguinte:

1- crie um formulário no modo estrutura

2- insira nesse formulário uma caixa de combinação e digite você mesmo os parâmetros desejados (existentes em uma tabela que mais tarde vai ser a base da consulta), salve e não feche o formulário.

3- crie uma consulta com base na mesma tabela anterior.

4- insira todos os campos que necessitar.

5- leve o cursor para o critério do campo desejado (mesmo campo dos parâmetros anteriores).

6- vá até o construtor de códigos e clique nele. aparecerá uma caixa de opções.

7- clique em "formulários" e depois em "formulários carregados".

8- clique no nome do formulário que você inseriu a caixa de combinação

aparecerá ao lado direito todos os campos existentes no formulário(provavelmente terá só a caixa de combinação que você criou).

9- dê dois cliques sobre o nome dela para que na parte superior fique indicado o caminho da mesma.

10- clique em OK.

11- salve a consulta, feche-a e volte para o formulário.

12- coloque o mesmo em modo estrutura e crie um botão para executar a consulta criada anteriormente. salve e vá para modo formulário.

13- clique na aba da caixa de combinação para escolher o parâmetro desejado e em seguida clique no botão que você criou para executar a consulta.

VEJA O RESULTADO E POR FAVOR POSTE SE DEU CERTO OU NÃO

SE ERA ISSO QUE você PRECISAVA OU NÃO.

ESPERO QUE ENTENDA.

QSL???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...