Guest - creko - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Novamente enchendo o saco de voçes.Tipo eu tenho uma imagem e gostaria de sobrepor uma foto sobre ela mas queria somente o centro da minha foto (sem a paisagem) tem como fazer isso ?falouabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 o que você quer mais ou menos, é criar uma montagem é isso de duas imagens? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - creko - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 praticamente isso !!tipo se tiver 2 pessoas em um jardim e eu quiser colocar essa duas pessoas com um outro fundo (topo de site) sem o jardimfalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 então é melhor voce recortar as duas pessoas, então voce faz o seguinte utiliza a ferramenta LASSO TOOL pra selecionar as pessoas e assim coloca-las em outra paisagemespero ter sido util Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - creko - Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 valeucom certeza você ajudou !!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ou! se pode usar mascara e fikar configurando... crie um retangulo do tamanho da img e seleciona img e o quadrado dps vai menu modificar (modify) -> mascara (mask) -> agrupar como mascara (agroup as mask) dps vai configurando o efeito grandiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - creko - Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Valeu tb,sempre é bom aprender!!abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - creko -
Novamente enchendo o saco de voçes.
Tipo eu tenho uma imagem e gostaria de sobrepor uma foto sobre ela mas queria somente o centro da minha foto (sem a paisagem) tem como fazer isso ?
falou
abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.