Micheletti Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Bom Dia!tem um cara que ta me enviando e-mail que o Anti-virus detecta ifeccção em 1 arquivo . como ele ta me eviando com end. de e-mail aleatório.q faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Cara, seguinte...Não se sabe como, mas todos, ou se não todos a maioria, estamos recebendo tais mensagens.Isso se sucede devido a sobrecarga de alguns servidores de e-mails, causada pelo sobig.Eu recebo mensagens de mailer-daemons do mundo inteiro, de provedores que nunca ouvi falar, ou provedores conhecidos, mailer-daemons dizendo que eu mandei mensagem para endereços que nunca vi antes.Alguns informando vírus, outros informando que o e-mail não foi entrqgue pelo usuário não existir.Não adianta dizerem, como muitos para os quais eu relato o problema, que eu estou contaminado, pois já até passei as ferramentas da symantec e network associates para a remoção do sobig, e nada foi encontrado.Eu não conheço o modo como acontece esses erros nos servidores de e-mail, mas realmente não deves estar contaminado.Mas, por via das dúvidas, rode alguma dessas ferramentas que citei anteriormente, disponíveis no site dos fabricantes da mesma.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Deviam investir mais em segurança...rs*FAlow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Realmente concordo.Existem muitos admins incompetentes hoje em dia, que não se preocupam com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Tem muita gente que se acha admin, mas na verdade não sabe muita coisa de segurança... por isso muitos sites são atingidos por falhas que já tem correção há muito tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Micheletti
Bom Dia!
tem um cara que ta me enviando e-mail que o Anti-virus detecta ifeccção em 1 arquivo . como ele ta me eviando com end. de e-mail aleatório.
q faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.