Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Que Cara Chato!*


Micheletti

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara, seguinte...

Não se sabe como, mas todos, ou se não todos a maioria, estamos recebendo tais mensagens.

Isso se sucede devido a sobrecarga de alguns servidores de e-mails, causada pelo sobig.

Eu recebo mensagens de mailer-daemons do mundo inteiro, de provedores que nunca ouvi falar, ou provedores conhecidos, mailer-daemons dizendo que eu mandei mensagem para endereços que nunca vi antes.

Alguns informando vírus, outros informando que o e-mail não foi entrqgue pelo usuário não existir.

Não adianta dizerem, como muitos para os quais eu relato o problema, que eu estou contaminado, pois já até passei as ferramentas da symantec e network associates para a remoção do sobig, e nada foi encontrado.

Eu não conheço o modo como acontece esses erros nos servidores de e-mail, mas realmente não deves estar contaminado.

Mas, por via das dúvidas, rode alguma dessas ferramentas que citei anteriormente, disponíveis no site dos fabricantes da mesma.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tem muita gente que se acha admin, mas na verdade não sabe muita coisa de segurança... por isso muitos sites são atingidos por falhas que já tem correção há muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...