Guest JA Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Gostaria de saber como eu faço para editar dados em um datagrid "se é que isso é possivel". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jb207 Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ola, não tenho boas recordações de utilizar edição em um DataGrid.....Achei muito complicado e dá muito pau quando se trata de muitos campos.Eu particularmente não utilizo mais isso e não aconselho a usar. Eu sempre tento outra solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Concordo com o amigo jb207. Acho o datagrid aconselhável apenas para a exibição e seleção de registros, sendo a edição feita através de caixas de textos, combos, listboxes, etc. (onde se tem muito mais controle).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest JA
Gostaria de saber como eu faço para editar dados em um datagrid "se é que isso é possivel".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.