wawasurf Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Olá,Tenho um formulario de cadastro, eu queria que quando fossem gravadas as informações contidas no formulario, gravasse automaticamente em minha página para que outros usuários possam ver. Tem como fazer isso?Um abraço, wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rzilnet Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Lá em cima na página PHP, na seção de tópicos importantes, tem um link de tutoriais. Lá, com certeza você encontra um tuto que te ajuda a resolver o problema.Eu fiz isso. Lá tem bons tutoriais.Vai a luta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wawasurf
Olá,
Tenho um formulario de cadastro, eu queria que quando fossem gravadas as informações contidas no formulario, gravasse automaticamente em minha página para que outros usuários possam ver. Tem como fazer isso?
Um abraço, wagner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.