ViniciusJau Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 ae moçada eu estou refazendo o site pra minha banda, mais estou meio sem idéias de como preencher os espaços, tem muito espaço vazio...dêem um look:http://www.garagem69.com.bre por favor sejam sinceros !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Ai cara ficou legal, só achei que o AMARELO não combinou legal com o menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 meio desorganizado e sem conteúdo...nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 O site tá sem cabeça e pé. Tente organizar ele, baseado em sites de bandas famosas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 ok.. valeu pelas dicas.. .se alguém tiver mais alguma sugestão manda ai !! vo udar uma fuçada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 O layout traz em primeira impressão ser algo undergroud, talvez uma banda que toque musica pesada ou algo do gênero, mas o site não traz nem uma dessas informações na entrada, se eu não conheço a banda, nunca vou saber o que eles tocam! pelo menos no site eu não descobri! acho que falto isso também, mais informações. Pode ate ter um monte nome de bandas punk, alternativas, metal e rock ali no lado esquerdo da tela, mas como vou saber se eles não tocam pagode? ou axé? ou ate... Deus me livre! aquele Funk! HAuhauhauhua! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.