taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Oi Pessoal beleza?Bom, meu Professor me ofereceu uma SOYO Dragon KT400 , eu tenho uma ASUS A7V8x-x , ele pediu R$50,00 de volta, voces acham que vale a pena? Meu processador é um AMD Duron Applebred 1800MHZ, com essa placa Soyo da para fazer um O.C maneiro?Abraços e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 na boa, eu acho q nem compensa trocar....... apesar do chipset da sua mobo ser VIA..... ai vai se você quer a grana ou não...heheheeem questão de over com a sua ASUS você consegue pegar bastante já........agora, sobre "extras" da placa da Soyo eu não sei....... não conheço essa placa (mal ouvi falar)....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 na boa, eu acho q nem compensa trocar....... apesar do chipset da sua mobo ser VIA..... ai vai se você quer a grana ou não...heheheeem questão de over com a sua ASUS você consegue pegar bastante já........agora, sobre "extras" da placa da Soyo eu não sei....... não conheço essa placa (mal ouvi falar)....... Beleza cara, é que tipo assim a minha asus nunca consegui fazer um over legal nela, Acho que o processador até que é bonzinho.. mas eu achei mais bonita essa soyo ai, veja as fotos:http://www.soyola.com/products/proddesc.php?id=214Da uma olhadinha, eu achei muito massa essa placa!! heheheAh outra coisa a soyo roda Hd´s SATA... a Asus não..heheheMas espero mais opiniões sobre ela!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 cara, eu não vi q a soyo roda Sata não.... mas se você curtiu mais ela, pega...!!! satisfação pessoal conta!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 bom me falaram que roda e tem RAID tambem ela.. agora tenho uma duvida, como funciona o RAID? se eu tiver dois Hd´s ele junta é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 sobre o Sata, eu olhei no site e não vi nada cara....to meio desconfiado.... achu q num tem mesmo..................sobre o Raid.......na verdade existem varios tipos de Raid.... 0,1,2,3,4,5 e 0+1 se não me engano......... e cada um faz uma coisa diferente..........segue um link sobre RAID..http://www.conectiva.com/doc/livros/online...vidor/raid.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Valeu diraol!! massa esse raid! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Valeu pelas opiniões pessoal, acabei pegando a Soyo, porém achava que era este o modelo mas na verdade é a KT600 Plus! já vem com SATA e tal.Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Bom se fosse a kt400, não compensaria, pois tem que ter muito cuidado, pois são vários modelos da mesma e uma pouco melhor que a outra. Agora se tratando da kt 600, que é uma ótima placa com recursos bom para over, você se saiu bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Quanto aos recursos, ainda não achei nenhum, quero overclockar meu pc mas não to conseguindo, tem uma "chavinha" escrito on e off na placa, mas no manual tem uma sequencia que não entendi como fazer. alguém poderia me ajudar?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
taudujas
Oi Pessoal beleza?
Bom, meu Professor me ofereceu uma SOYO Dragon KT400 , eu tenho uma ASUS A7V8x-x , ele pediu R$50,00 de volta, voces acham que vale a pena? Meu processador é um AMD Duron Applebred 1800MHZ, com essa placa Soyo da para fazer um O.C maneiro?
Abraços e obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.