olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Como faço para ocultar um objeto quando a pagina por impressaTem como fazer isso usando CSS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 para ti deixar um objeto invisivel é só setar a propriedade style="visibility: hidden"...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Eu gostaria de criar um estilo em css, onde o componente quando estivesse na pagina , por exemplo umn botão , seria visualizado, mas quando eu imprimir ele é ocultado e não sai na impressãoTem como fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renan_doidera Postado Dezembro 2, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 2, 2004 Bota para um cara imprimir por um botão do seu site (self.print() acho...) e no onclick desse botão, antes de mandar imprimir manda esconder, por exemplo, todos os objetos da página, aí vai imprimir sem eles. Falows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 bom diaeu fiz assim e deu certo@media print { DIV.visible { visibility: hidden; }}então coloquei todos os botões dentro de um div,defini a class='visible' e quando imprimo ou visualizo o div fica ocultodeu certo no IE e no MOZILA? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Boa Olimpia dividindo o pão com os pobres, é assim q se faz....hehehehe...Bom mas te dando alguns toques, se você tiver mais de um div na tua tela eles tb não vão aparecer na impressão, tome cuidado. Você poderia colocar pros próprios botões o estilo, assim você não precisaria trabalhar com os divs, pois você pode ter vários botões em partes diferentes do site q você não queira imprimir. Só uma dica, mas se funfou beleza...AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 beleza, valeu pela ideiaMas agora sugiu uma duvida, é o inverso so que fiz com o DIVEu não quero que o cabeçalho apareça na pagina, mas quando imprimir eu quero que ele seja impressoEu fiz assim, <tr class='mostrar' style='visibility: hidden;'>e no css eu fiz assim@media print { TR.mostrar { visibility: visible }}Na tela do Browser não aparece, mas quando mando imprimir ele continua oculto, como posso fazer para resolver isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 tenta tirar o mostrar e deixar somente o ".mostrar".... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
olimpia
Como faço para ocultar um objeto quando a pagina por impressa
Tem como fazer isso usando CSS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.