Guest Capristo Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 OláPreciso de ajuda pra fazer dois programas. Um deve enviar valores para o outro.Exemplo: Programa1 calcula uma soma, depois envia o resultado para o programa2. Ã principio deverão rodar na mesma máquina, depois entre sois computadores. alguém me ajuda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Já pensou em sockets? Rodando na mesma máquina ou não, é uma possibilidade.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soneca Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Pensei, mas não sei como fazer. Tenho esse trabalho pra entregar na facul. e não sei como usar esses componentes. Lá só se ensina: showmessage('Alô mundo'); Se puder me ajudar, valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Bom, experimente procurar por um código que utilize sockets no PlanetSourceCode: www.planetsourcecode.comTodavia, se os programas forem no mesmo computador você pode usar a API SendMessage(). Fiz um exemplo que você pode baixar aqui: http://www.graymalkin.globalhosts.com.br/s...sage_Delphi.zip. Basta abrir e executar ambos os projetos (1 e 2), escrever algo na caixa de texto do projeto 1, clicar no botão "Enviar" e depois conferir a caixa de texto do projeto 2.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soneca Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Valeu pelo exemplo. Já consegui rodar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Capristo
Olá
Preciso de ajuda pra fazer dois programas. Um deve enviar valores para o outro.
Exemplo: Programa1 calcula uma soma, depois envia o resultado para o programa2. Ã principio deverão rodar na mesma máquina, depois entre sois computadores.
alguém me ajuda?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados