fsphp Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Oi Deividy, No FAQ ali de cima você colocou:P. Acessando as propriedades de qualquer cosia que se possa usar no DWR. Ctrl + F2 e tambem menu window depois propertiesMAs no meu dw, ctrl+f2 é a BARRA INSERIR.Ctrl+f3 é que é a BARRA DE PROPRIEDADES.Confere?. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 boa coloquei errado, heheevocê mesmo poderia ter me corrigido lá!não teria problema algummais valeu assim mesmo vou arrumar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Não corrigi lá e resolvi postar aqui para deixar lá só com perguntas e respostas, senão fica um bla bla bla. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 não se preocupe porque lá é para colocar os faq mais não tem problema porque quando tiver um numero suficiente eu vou fazer iqual fizcom dicase tutoriais mais beleza valeu e me ajuda ai a fazer esse forum ir para frente, heehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi Deividy,
No FAQ ali de cima você colocou:
MAs no meu dw, ctrl+f2 é a BARRA INSERIR.
Ctrl+f3 é que é a BARRA DE PROPRIEDADES.
Confere?
.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.