Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inibir 3º Botão Do Mouse


gross

Pergunta

Bom dia galera... cool.gif

preciso de uma ajudinha...

Criei um form que com seus dados gera um relatório. Ao visualizar esse relatório, criei uma toobar que tem apenas as funções que são necessárias e desabilitei todas as outras. Criei tb um menu que ao clicar em qualquer área do report ele abre e apenas permite a ação imprimir...

O único problema é que ao clicar com o 3º botão em cima da toolbar ou sobre a barra superior do report ele mostra a ação "customize" que permite ao user reativar a exibição de várias opções, dentre elas design view. Sei que o design view da pra inibir apenas salvando como mde mas gostaria de saber como proibir que o 3º botão seja precionado em qualquer área do meu aplicativo.

No form é facil mas desejo inibir totalmente para evitar customização das toolbars e de outras funções...

Conto com vocês

[]`s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

qual é o comando que utilizas para o form?

Clicando com o 3 botão no design view da pra você desabilitar essa 3ª tecla.

Bastar por "no" no "shortcut menu" (isso no access em ingles, no portuga num sei mas deve ser algo como menu de atalho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...