Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro No Vb


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente... Tipo .. Está acontecendo uma coisa muito estranha. Estou fazendo um sisteminha. E DE VEZ EM QUANDO acontece isso:

VB6.exe gerou erros e será fechado pelo Windows. Você precisará reiniciar o programa.

Um log de erros está sendo criado.

Bom minha primeira dúvida é : Por que isso acontece ??

Segunda : Alguém sabe me dizer pra qual diretório vai esse log ??

Terceira : Isso não é erro de Run-time, logo eu acho que o problema no não é do meu código então o que será que houve ???

Gente agradeço muito a ajuda de todos.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso pode ter diversas causas. As mais comuns são a existência de programas malévolos interferindo em outros e problemas no hardware (principalmente: memória, disco rígido, placa-mãe, aquecimento do processador e fonte). Nenhum outro programa apresenta comportamento anormal?

Caso uma reinstalação limpa (não por cima, mas sim removendo tudo) do sistema operacional e do VB não dê jeito, recomendo testar os itens acima.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lembro de quando participei de um projeto aqui na empresa. tivemos um problema como esse...

mas só que não era hardware nem outro programa que entrava em conflito ou coisa assim... era erro de programação... tongue.gif

alguém num certo trecho do código pôs:

Banco.Execute InstruçãoSQL,Conexão blink.gif

pronto, foi o suficiente p/ dá este erro. demorou mas encontramos onde estava o erro.

então, além das dicas acima, fica de olho se é sempre na mesma função ou tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...