ladycroft Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 To pra variar com duvida...Seguinte...tenho em uma pg uma lsitagem em combos quem vem do banco de dados, quero q ao clicar no botão gravar, pegue o q está selecionado no combo e apareça em outra pg...mas não sei como...help me!Meu conhecimento em asp é muito básico.Lady Croft! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Não sei se entendi bem o q você quer, mais me parece simples, é só pegar o dado através de Request("campo") e exibir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ladycroft Postado Dezembro 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 É isso mesmo, o problema é q tá em um combo, eu quero selecionar no combo e o q eu selecionei apareça na outra pagina.Como eu faço?Ainda não consegui nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Supondo que voce tenha um campo do tipo combo com o nome de selecao, é so pegar o valor dele na pagina seguinte, usando Request("selecao")qqer coisa posta ai o seu form, que eu te passo certinho o q fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ladycroft
To pra variar com duvida...
Seguinte...tenho em uma pg uma lsitagem em combos quem vem do banco de dados, quero q ao clicar no botão gravar, pegue o q está selecionado no combo e apareça em outra pg...mas não sei como...
help me!
Meu conhecimento em asp é muito básico.
Lady Croft!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.