AlexMunhoz Postado Dezembro 3, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 3, 2004 Ola Amigões, Estou com uma duvida. Alguém Pode me ajuder???Estou usando essa conexão com o meu banco. cn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=VCDS.mdb" rsgrid.CursorLocation = adUseClient rsgrid.Open "SELECT Data, Nome,Setor,Quant,total, pago FROM cds", cn, adOpenDynamic, adLockOptimistic Eu gostaria de saber como faço para somar o campo Quant da tabela cds, para que possa saber quando cds já estão cadastrados. Deu p/ entender?Estou no aguardo. Abraço........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Seria algo assim (a SQL):"SELECT Sum(quant) AS total FROM cds;"Como resultado você terá um campo chamado "total" com a quantidade.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 "SELECT Sum(quant) AS total FROM cds;" Eu tenho esse comando, acha que não me expressei bem... O que eu não estou dando conta é aplicá-la no rs.open entende... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Dezembro 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 "SELECT Sum(quant) AS total FROM cds;" Eu tenho esse comando, acha que não me expressei bem... Amigão, Deu certo já descobri o que tinha de errado.... minha formula não estava certa.... a que você me mandou foi batata.... Muito obrigado...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Beleza então...Tópico Fechado!!!Abraços,William Rodrigues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola Amigões,
Estou com uma duvida. Alguém Pode me ajuder???
Estou usando essa conexão com o meu banco.
Eu gostaria de saber como faço para somar o campo Quant da tabela cds, para que possa saber quando cds já estão cadastrados.
Deu p/ entender?
Estou no aguardo.
Abraço........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados