Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Moderadores


lampiao_muléstia

Pergunta

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ae lampião, quer se tornar moderador? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não, mas quero trocar o que esta

o cara só vem aqui no forum pra falar que alguém postou alguma coisa errada,,

tipo:

"OLHEM AS REGRAS DO FORUM!!!!"

não precisamos disso, precisamos de alguém que entenda o ássunto e se faça presente, já que é ele o tão esperado MODERADOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

NÃO VAI TER VOTAÇÃO

e outra desde de quando a função do moderador é se fazer presente, postar um monte e entender do assunto (mas o thuran entende sim), a função dele é moderar, evitar que as pessoas quebrem as regras e colocar a casa em ordem e isso ele vem fazendo muito bem, pelo menos melhor que eu quando eu era moderador, e ninguém tentou me derrubar quando eu era moderador, eu sai porque eu quis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o Teufel falou, a função do moderador é apenas organizar o forum, como evitar brigas, remover tópicos duplicados, manter atualizados os topicos fixos, etc. Postar e responder duvidas, qualquer um faz. Não é porque o Jõao virou moderador que, agora, ele vai ser obrigado a responder tudo e todos, afinal, ninguém aqui recebe salário pra isso. tongue.gif

Os moderadores são escolhidos ou por indicação do moderador atual, ou, quando esse não pisa mais aqui, por indicações. Usuários também podem opinar. No geral, vira moderador quem ajuda mais no fórum, e não quem tem mais "votos".

[]'s

iSoron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sabe de uma....

Eu acho que a parti do momento é isso ai.... nem sim nem não.... muito pelo contrario.... porque é sempre como eu digo.... "o certo é o certo"....

deixa de briga galera...

se "mulestia" quer um cara do jeito que ele quer que seja.... que ele seja esse cara... mais não com o nome moderador.... porque moderador já vi que ele num da pra ser... que tal.... Instrutor.... sei lá.... um nome qualquer.... ei indicaria ele a esse caso.... tem outros neste forum que também merecem respeito em relação ao conhecimento... como o "as_junior" um negocio assim, aquele que tem um cara muito doido na foto... vs tem que unir... não fazer este tipo de baderna...

ai fica a pergunta....

Cadê o Moderador????

rsrsrsrsrsrs

eu me acabo....

reuris

p.s.: curto esse forum pra p****.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai senshi escreve impeachment (impeach = acusar) pelo menos é assim que escreve em ingles de onde surgiu essa palavra...

e lampiao normalmente só tem votação quando o moderador quer sair, e as vezes nem votação tem, eu por exemplo fui convidade pelo admin do site porque ele viu que o forum tava sem moderador na epoca e eu teva ajudando, quando eu sai eu indiquei um cara e tb não teve votação ai quando ele teve que sair teve uma votação e o thuram ganhou. E sobre ele estar presente ou não, o sustento dele não é ser moderador de forum, ele tem que trabalhar tb, tem que festar e etc como qualquer ser humano, por isso não é obrigado a estar toda hora no forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim, isso é verdade, a função do moderador realmente é como o próprio nome diz, tem que moderar o forum. Mas acho que seria muito bom, eu diria que poderia até mesmo ser um pré requisito o moderador entender do assunto que o forum trata, mas também ter tempo suficiente pra estar sempre supervisionando o forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
impechimen !!!!! (como escreve isso??)

ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

rsrsrs, mas não é isso que eu quero não cara, a unica coisa que eu quero é que o cara seja presente, só isso, e acredito que muitas pessoas aqui tb queiram isso, citaram o nome do ACS em algum post ai pra cima ,,( o da foto feia ) o própio ACS falou em um de seus posts "Cade o moderador" e tb temos o george .......isso que dizer que a preocupação não é só minha....

OBS. errei quando disse em um POST aí pra cima...

" não, mas quero tirar oque está"

a questão é....

NÃO quero tirar quem estar, só quero que o mesmo se faça presente....

mas galera, apesar da grande maioria estar preocupada com o assunto,

eu entendi o recado viu teufel...e vo parar de encher o saco de vocês....

ou, e pelo amor de Deus cara, rsrsrs

não precisa me lembrar que aqui ninguém recebe nada por isso.....

que eu já sei......

valeu galera....

e desculpm ai qualquer coisa....

blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

"mas galera, apesar da grande maioria estar preocupada com o assunto,

eu entendi o recado viu teufel.."

não tem nada de errado em "encher o saco", não do jeito que você ta fazendo, porque tem uns cara que sai fazendo spam e tal e isso sim enche o saco, vocês tem todo o direito de cobrar, mas é que eu achei meio agressivo o jeito que você falou "não, mas quero trocar o que esta" você já se corrigiu então não tem nada de errado não...

"teufel...e vo parar de encher o saco de vocês...."

eu só postei porque conheço o cara e não acho nada de errado no trabalho dele como moderador, mas isso não atinge a mim, até oficialmente eu não poderia estar aqui no forum, e por isso não tenho nada haver com a moderação ou a administração, fui banido permanentemente, é só você ver qualquer post do usuário chamado Sued heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aaah então você é o Sued? heheheh

PS.: ohhhhhhh fui citado acima :~}~~~~~~~~~~ laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

primeiro mod a se pronunciar...

Acho que vocês estão sendo muito criticos e não estão a ver o lado nosso.. se quiser faço uma listinha quem não quiser ler pode pular...

1. Não Somos Pagos

2. Não Somos Obrigados a Responder tudo

3. Só precisamos manter o controle e organização do forum

4. Nós Também precisamos de férias principalmente no final do ano

5. Temos nossa vida, seja escolar, familiar ou amorosa.

6. Nós Moderamos e precisamos estudar

7. Ninguém fika sempre na frente do pc pra fikar ajudando trilhões de caras cheios de duvidas faceis e complicadas

8. Vocês que não moderam não tem nenhum compromisso... ou seja você vai embora e ninguém sente a falta

9. MODERADORES não existiriam se no forum não existisse baderna que de certa forma é criado por vocês (sem generalizar: mais espeficiamente guest marketistas e alguns ai q não tem o minimo respeito pelo forum)

10. Vocês também PODEM "moderar" é só tomarem cuidado com o que vocês fazem aki!

11. A Organização do forum não se vem de encarregados (Admin monitor e Mod)...

12. Não adiante fazer um golpe pra fikar na moderação...(Eu já quase fiz uma m***** dessa...)(Não estou falando q querem fikar na moderação... mas só de ver aki acho q tem muitos com o olho maior q a barriga expreitando a chance)

13. Estamos em busca dele.

14. Votação só existe quando o antigo moderador por motivos indefinido sai e não tem nenhuma indicação. Restando ao monitor selecionarem os mais ativos e melhores da sessão, confirmar se querem ser moderadores e forem pra votação!

15. Fim.

acho q galera. Vocês deveriam esperar agora quer já estamo a ir ver todo isso! só que precisamos da calma e da compreensão de todos afinal: O Mod ele esta pora organizar e responder. Agora se ele não responde, por que quem sabe(e não é mod) não responde? (Na sessão fireworks eu acho q posto mais que o poirot respondendo duvidas, mas ele sempre ta la pra manter o forum organizado!) flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OLha galera, eu viajei pra fazer um vestibular, passei dois dias fora (e mais um pra me recuperar, porque eu zerei a redação!!!) e quando eu vou dar uma olhada deleve aki no forum, vi o tamanho da confusão que gerou essa pergunta sobre moderadores...

Bem gente, eu não estou aqui a muito tempo mais sei que minhas duvidas sempre foram respondidas pelo pessoal que anda por aqui mesmo (como o acs_junior, lamipao, george...) eu nunca senti falta de moderadores (até porque o proprio nome já diz qual sua funçao). Então uma vez, conversando sobre um codigo AS com o acs_junior eu fiz uma pergunta no meu post : "num tem um moderador pra responder essa pergunta não?" Desde então eu fiquei mais interessado em saber quais a tarefas de um moderador e como ele era nomeado. só isso. Afinal os moderadores tem destaque quando postam e isso pra quem não sabe (ou não sabia feito eu)a verdadeira função de um, tem uma certa relevancia na vericidade da resposta e, com certeza, ficam mais interessados na resposta do moderador.

Portanto, o que estava querendo dizer em "kd o moderador?" era simplesmente a procura por uma resposta mais exata. Porem essas discurssoes são interessantes para nos deixar informados sobre quem somos e quem são os outros.

Acho que podemos concluir nossos pensamentos, encerrar este tópico e voltar ao trabalho biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é isso aí, eu concordo com o searching... com certeza o pessoal se sente mais motivado com a resposta do moderador, por isso eu acho que o moderador também tem que entender um pouco do assunto do forum que ele modera. Mas tudo bem, eu não reclamo de nada do moderador daqui e sei que ele também entende do assunto, sendo ele presente ou não. Assunto encerrado.

PS.:

Acho que podemos concluir nossos pensamentos, encerrar este tópico e voltar ao trabalho biggrin.gif
será que o moderador estará presente pra fechar o tópico??? auUaHAU zueraaaaaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom, primeiramente não estou me sentindo indignado nem ofendido com o tópico.

Alguns já adiantaram a função do Mod dentro do tópico e não vem ao caso repetí-las novamente. Agora, é fato q eu quase não tenho postado mas a gde maioria dos post são sobre assuntos há muito resolvidos no fórum, as vezes uma pergunta q foi respondida na pag 3 ou até mesmo na 2 é feita novamente por falta de pesquisa. O fórum conta com uma ferramenta muito importante: A Ferramente de Pesquisa.

não estou dizendo para os q tem dúvidas chegarem e se virarem para resolverem os seus problemas, mas se você começar a usar essa ferramenta antes de postar um tópico será de muita valia. Eu digo isso não por estarem aparecendo tópicos repetidos ou porque eu terei mais trabalho para moderá-los se necessário, mas fazendo isso quem ganha mais é o usuário q tem a dúvida pois ele muitas vezes pode encontrar a resposta na mesmo hora e não depender de algum user q esteja on-line no momento. As vezes a dúvida surge em circunstâncias q deixam-na em carater de urgência e acretido q essa seja a melhor forma se solucionar o problema.

Como foi dito vocês tb podem moderar o fórum sem a necessidade de ter uma plaquinha de moderar embaixo do avatar. Alguns users me mandam pms e me avisam quando algum flooder aparece ou algo errado acontece. Isso adianta e muito o trabalho de moderação, as vezes você entra no webmails para conferir se algum tederminado e-mail chegou e vê q tem uma msg do fórum você por mais corrido ou apertado q esteja tira uns dois ou três minutos para conferir sobre o que se trata e fazer se necessário alguma intervenção.

E sobre fechar ou não o tópico, acho q ele pode ficar aberto, não vejo problemas nisso. Assim usuários q estiverem chegando ou não o viram podem entrar e ver do q se tratava o assunto e como terminou. Acho q um tópico fechado, mesmo q importante faz com q o pessoal não entre, justamente por não poder mais opnar sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...