mbleonardo Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Por favor, avaliem http://www.mixgames.cjb.net e digam o que acham....Estou precisando de patrocínio, se alguém estiver interessado, posta aí!Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 10, 2003 Denunciar Share Postado Maio 10, 2003 Tá legal. dei uma olhada, mas só uma curiosidade, aonde está hospedado seu site eu vi, você paga alguma coisa, para não ter banner?Valeu... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Maio 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2003 :D Está hospedado na Breezeland, é o melhor serviço de hospedagem que encontrei, mas estão com problemas no sendmail (www.breezeland.com) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Vitor Maringá Postado Maio 12, 2003 Denunciar Share Postado Maio 12, 2003 uma coisa...você pos a hora com segundos....não é lá muito interessante ter este estagnado nos segundos....ou você o tira ou dá um refresh por segundo...axo mais interessante você tirar os segundos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvdesign Postado Maio 13, 2003 Denunciar Share Postado Maio 13, 2003 cara nem é tanto pelo design que eu não gostei, mais eu odeio sites que abrem um monte de janelinhas..... pra mim ta horrivel!na boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mbleonardo Postado Maio 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2003 Pra falar a verdade, eu tb não gosto não, mas fazer o que? É o único jeito que eu tenho para ganhar visitas, e mesmo assim, não funciona muito bem, se você tiver um site que não seja sobre jogos, podemos fazer uma parceiria. O que acha?ICQ# 173633367 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Marcelo Melo Postado Maio 17, 2003 Denunciar Share Postado Maio 17, 2003 O conteúdo do site tá bom, mas vê se tira essas popups, porque espanta seu visitante.Um abraço,Marcelo Melo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Ae cara não consegui v o site, mas mesmo assim abriu janela, v se dá uma trocada de endereço, usa tipo h2c.net, que só ae já tira uma popup, valeu... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Maio 22, 2003 Denunciar Share Postado Maio 22, 2003 Server Down, o servidor está com problemas, aquelas 2 janelas que abrem é do cjb.net, não tem como eu tirar, ou melhor, dá pra tirar uma, vou ver o que posso fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.