marrom Postado Dezembro 4, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 4, 2004 Tenho um gravador de cd 52x 32x 52x e comprei um cd de 24x rw e coloquei para gravarTerminada a gravacao a parte final do cd não funciona só da apara copiar 400 megas mas eu gravei meus arquivos num total de 600Porque eu não consigo copiar estes arquivos para meu hd ele so copia 400 megasTenho o neroOutra tem como eu gravar de novo todos os meu arquivos neste cd?Existe ALGUM FORMAT CD? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 isso aconteceu com um CD-RW meu.....no nero você vai fazer uma Limpeza Completa de Mídia [você clica no botão Mais e depois em Limpar], você tem que fazer essa limpeza, não a rápida, e essa demora uns 20 minutos [haja paciência ]....falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 cara.... seguinte, ocorreu algum problema durante a gravação..... ou o cd estava "ruim" quando você gravou...........o Nero faz dois tipos de formatação, a Rápida (Quic) e a "Completa"..... na rápida ele apenas apaga os dados, e o CD continua sendo RW.... mas a completa limpa o CD e queima a camada "regravável" do CD, ou seja, ele se torna um mero CD-R, ou seja, não poderá ser reutilizado........o que eu recomendo é q você tente realizar a formatação rápida e tente regravar os dados....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omicron Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ae diraol se isso for verdade mesmo eu to ferrado, acabei de perder R$ 4.50 do CD-RW.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ¬¬'a formatação completa tem esse intúito mesmo, pelo menos que eu me lembre ultima vez q eu usei ela aconteceu isso.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marrom
Tenho um gravador de cd 52x 32x 52x e comprei um cd de 24x rw e coloquei para gravar
Terminada a gravacao a parte final do cd não funciona só da apara copiar 400 megas mas eu gravei meus arquivos num total de 600
Porque eu não consigo copiar estes arquivos para meu hd ele so copia 400 megas
Tenho o nero
Outra tem como eu gravar de novo todos os meu arquivos neste cd?
Existe ALGUM FORMAT CD?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.