Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grvaca Cd


marrom

Pergunta

Tenho um gravador de cd 52x 32x 52x e comprei um cd de 24x rw e coloquei para gravar

Terminada a gravacao a parte final do cd não funciona só da apara copiar 400 megas mas eu gravei meus arquivos num total de 600

Porque eu não consigo copiar estes arquivos para meu hd ele so copia 400 megas

Tenho o nero

Outra tem como eu gravar de novo todos os meu arquivos neste cd?

Existe ALGUM FORMAT CD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

isso aconteceu com um CD-RW meu.....no nero você vai fazer uma Limpeza Completa de Mídia [você clica no botão Mais e depois em Limpar], você tem que fazer essa limpeza, não a rápida, e essa demora uns 20 minutos [haja paciência laugh.gif ]....falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara.... seguinte, ocorreu algum problema durante a gravação..... ou o cd estava "ruim" quando você gravou...........

o Nero faz dois tipos de formatação, a Rápida (Quic) e a "Completa"..... na rápida ele apenas apaga os dados, e o CD continua sendo RW.... mas a completa limpa o CD e queima a camada "regravável" do CD, ou seja, ele se torna um mero CD-R, ou seja, não poderá ser reutilizado........

o que eu recomendo é q você tente realizar a formatação rápida e tente regravar os dados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

¬¬'

a formatação completa tem esse intúito mesmo, pelo menos que eu me lembre ultima vez q eu usei ela aconteceu isso..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...