teste Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Gostaria de saber como eu poderia criar códigos de barra a partir de uma página em PHP que os gerasse. Se alguém puder me ajudar, estarei grato.Obriogado a todos,Daniel. :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 O código de barras na verdade é uma fonte, tu tem que gerar o numero com uma formula que depende da operação, mas normalmente é informada pelo banco e dp transformar nessa fonte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teste Postado Setembro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Como assim ?? Eu preciso ter a fonte de código de barras, ai é só eu escrever com ela a partir de números gerados por uma fórmula ?? Vlw a força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2003 Isso... Tu manda ele escrever os números, so que usando a fonte apropriada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Teste - Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 mas qual é a fórmula ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 a formula depende do que tu ta calculando, normalmente é passado pelo banco ateh onde eu sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 teste Postado Setembro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 você saberia me informar onde eu poderia conseguir as fórmulas dos bancos ? É que eu estou querendo gerar boletos bancário que poderiam ser pagos pela internet, ai estou precisando saber essas fórmulas. Se puder me dar uma força, agradeço.Obrigado,Daniel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 8, 2003 Respondido na PM, desculpa a demora, mas estive sem micro o fim de semana inteiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Setembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 10, 2003 dá uma olhada em phpboleto.org... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
teste
Gostaria de saber como eu poderia criar códigos de barra a partir de uma página em PHP que os gerasse. Se alguém puder me ajudar, estarei grato.
Obriogado a todos,
Daniel. :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.