Apolo716 Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Firme Galera do vb?Cara eu começei a estudar vb hoje por isso mo basicão mesmo!tipo como eu posso fazer com que um texto escrito em um textbox fosse enviado para uma variável ?e como mostrar uma variável em um label?Minha apostila não tem isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 O texto na caixa de texto não fica na propriedade Text? Então, é só fazer:variável = text1.text Trocando, é claro, o "text1" pelo nome (a propriedade Name) da sua caixa de texto. E, em uma label, o texto não fica na propriedade Caption? Então, é só fazer o inverso do exemplo acima: label1.caption = variávelOk? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Apolo716 Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Valeu veio vo testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 as vezes você não precisa nem usar as propriedades, por exemplovariavel = texto1isso já atribui a variaval o valor que estiver digitado na caixa de texto [texto1]isso também vale para labels... e lembra também que campos e labels são de certo modo, tratadas como variaveis, então você pode atribuir um valor de uma caixa de texto a um label automaticamento:label1=texto1e não precisa nem usar as propriedades algumas vezes....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Apolo716
Firme Galera do vb?
Cara eu começei a estudar vb hoje por isso mo basicão mesmo!
tipo como eu posso fazer com que um texto escrito em um textbox fosse enviado para uma variável ?
e como mostrar uma variável em um label?
Minha apostila não tem isso!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.