raphael.sx Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 tenho uma tabela paradox...filtrei ela atraves de uma query... como faço uma busca por aproximação pela query... com a tabela simple eu sei... só não consigo pela query...olha o código pela busca na tabela normaldtm.tbl_dados.IndexFieldNames:='Nome';dtm.tbl_dados.FindNearest([Edit1.Text]); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 5, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 Olhando nos outros tópicos do forum eu já aprendi como se faz...aqui só tem fera!!!!!!!!!valeu galera!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael.sx Postado Dezembro 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2004 oooppsss... tem que ser logado!!! valeu galera!!!fechado... graças a essa galera fera!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphael.sx
tenho uma tabela paradox...
filtrei ela atraves de uma query... como faço uma busca por aproximação pela query... com a tabela simple eu sei... só não consigo pela query...
olha o código pela busca na tabela normal
dtm.tbl_dados.IndexFieldNames:='Nome';
dtm.tbl_dados.FindNearest([Edit1.Text]);
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados