Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ah Ta


Guest - Beto -

Pergunta

ata então é você agora se tem boca pra falar ne? e porque não falou antes?

se não pode sair removendo tópico sem avisar nada poxa se pensa que eu sou o que? eu vou adivinhar tudo? agora se chega la e já tranca o tópico sem dar direito de resposta? se pra mim abusa muito do poder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pra mim você é um covarde se fala o que quer e tranca o tópico pra não ouvirem o que os outros tem pra falar porque se não responde meu tópico em fez de remover?

se não ta aqui pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você é Guest, vou te avisar como? Cadastre-se no fórum para poder receber e enviar PMs e, inclusive, ser banido caso seja preciso...

De qualquer forma, tem um belo ícone vermelho ali indicando que o seu tópico foi movido.

O fórum de PHP existe pra gente ajudar os outros a aprenderem PHP, você chega aqui pedindo script como se fosse Drive Thru do McDonalds e ainda quer ser bem tratado?

Você deveria estar me agradecendo por ter movido o seu tópico, se eu deixasse ele aberto aqui, em menos de 2 horas já teria uns 4 posts falando mal do sr. Os outros membros estão de prova disso, já aconteceu várias vezes.

E pra mim é abusar muito da paciência dos outros me xingar de corno, viado, entre outros nomes e depois ainda querer dar uma de vítima.

Passar bem, amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não sou eu quem bane ou deixa de banir, quem faz isso é o administrador. E certamente xingar um outro membro é uma boa forma de conseguir ser banido.

Ue eu vou adivinhar que vocês ficam com raiva de quem pede ajuda? poxa não peço mais nada se for com isso for crucificado parei então

Tenho raiva de quem é safado e explorador, não de quem pede ajuda. Estou aqui justamente para ajudar quem pede ajuda.

Pode perguntar aos membros aqui do fórum se eu não ajudo eles com a maior paciência e atenção. Sinta-se livre para perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não sou eu quem bane ou deixa de banir, quem faz isso é o administrador. E certamente xingar um outro membro é uma boa forma de conseguir ser banido.

Ue eu vou adivinhar que vocês ficam com raiva de quem pede ajuda? poxa não peço mais nada se for com isso for crucificado parei então

Tenho raiva de quem é safado e explorador, não de quem pede ajuda. Estou aqui justamente para ajudar quem pede ajuda.

Pode perguntar aos membros aqui do fórum se eu não ajudo eles com a maior paciência e atenção. Sinta-se livre para perguntar.

Brothers, muita calma nessa hora!

Guest, isso não é uma questão pessoal não

O problema, é que muita gente chega aqui e posta:

"Eu quero um script que faça isso, isso e aquilo."

Depois diz: "não pretendo pagar, e sou novato"

Lendo assim, vai dizer que não é sacanagem?

Isso acontece muito na área asp.

E sabe o que eu faço?

Qualquer tópico que peça script pronto, eu só posto:

http://www.codigolivre.com.br

http://vipcodigo.com.br

E mais nada.

Ou posto, pedindo se é remunerado.

Caso não seja, só indico sites de codigos prontos mesmo.

Pois, uma vez eu deixei um tópico desse tipo aberto, e sabe o que aconteceu?

70% da seção caiu em cima do cara que postou, chamando ele de folgado pra cima..

então, é o que o velho dilema da SB diz:

"Posso ensinar a pescar o peixe, mas não posso pescá-lo pra vc"

Ou seja, se pretende chegar sempre e pedir codigo pronto, na mao, aconselho à procurar outro lugar.

Se pretende aprender alguma coisa, aí sim é valido pedir ajuda.

são modos diferentes de pensar, mas eu sou assim. Nada de codigo pronto!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

rapaz..

sei que aqui o momento não é nada engraçado......

mas agora fui ver essa historia de MC DONALDS..... muito engraçado mesmo laugh.gif .....

quem foi o genio-autor dessa ideia?

agora, é realmente um absurdo.. como alguém pode chegar e falar simplesmente "façam isso pra mim..."?... blink.gif

...

sem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

/* O 404 to contigo , antigamente dava uma de besta e ia dando código para todo mundo a torto e a direita mas depois você me abriu os olhos e parei com a palhaçada, é isso ai quer aprender tem que ralar e outra quando o cara fala

se não ta aqui pra isso? 

Amigo nos estamos aqui para moderar e colocar ordem e tudo isso de voluntário sem receber nada !!!

"e agora te respondo , não estamos aqui para isso, ou seja responder perguntas somente não, não somos obrigado a responder nada, principalmente para aqueles com pouca humildade e com pouca vontade para aprender a programar !!!

é isso 404 bom serviço !!!!!

*/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que quem PEDE AJUDA tem que ter o minimo de educação, senão ninguém ajuda. Ninguém tem obrigação de ajudar. Se o fazem é porque querem. E tem gente que vem aqui EXIGIR coisas prontas. Quer pronto, do seu jeitinho, na maozinha, tudo bonitinho?? FAÇA ou então, pague para alguém fazer. Ou seja educado, e tenha humildade e educação para pedir. Eu não tenho nem 6 meses de programação em PHP e já aprendi muita coisa. E AQUI nesse fórum muitos já me ajudaram.

Eu sou contra esse negócio de usuário anonimo. Todos fórums que eu participo, pra postar pelo menos, o usuário tem que estar cadastrado. Isso evita esses tipos de gracinhas.

Ainda que aqui ainda tem um clima bem light, porque tem fórums que se fulano fala A, vem outro e desce a lenha. Imagina se eles pudessem fazer isso de forma anonima, aí sim o pau ia cantar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...