Senshi Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 tempos tras postei aki uma pagina que estava fazedno...ate que enfim eu terminei ela (ou a maioria das coisas!!)espero que vocês gostem e falem o que eu acharam!! ^^e a pagina inicial do meu site!! ^^link : http://www.fanarte.comvaleu!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 ficou bom...mas acho que você deveria postar isso no forum de avaliação de trabalhos :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 na verdade nume pra avaliar e pra testar!! ^^e que estão me falando que ta dandu erros!! ^^ps: a imagem fica escura depois das 20 horas e só volta a clariar depois das 7 da manha!! mude o horaio do seu relogio do windows pra vocês verem ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 aah certo...aqui está funcionando direitinho simPS.: Anime RULEZ ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 //movendo para uma seção mais adequadaeu abri todos os links e não deu pau em nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rEd nEcK * Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 ta dahora porem ta meio pesado, e eu não consegui abrir a versao flash, so a versao html =/parabens =]]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrILL Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 A versão em flash não esta pronta? porque não ta abrindo! O resto ta tudo funcionando sim! não vi erros nem um, e não ta pesado não! Abriu tudo e bem rápido!Não era para avaliar mas vou falar! o site ta muito legal cara! parabéns ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taudujas Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Esta bacana a entrada, porem não abiu nada quando cliquei em Flash e em HTML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Ta massa o sit, mas tenho uma pergunta à fazer:Como é que tu faz o avatar assim?Tem vez que é uma imagem e tem vez q é outra..Muito irado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 Eu achei pessado, mais a página ficou muito boa... Não encontrei erros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 valeu agalera !!então ta abrindu certinhu não é??? ^^que bompois e ..aversaum em flash ainda num fiz.. tenhuq ue colocar um aviso depois.. e que tava cansadu porque tava arruamdnu o contador de visita e deu mo trabalhu..dai dessitir!!mas o restu ta linkadu so o em flash que ainda num terminei!!valeu mesmu!! ^^sobre o avatar... e como se fosse um barner rotativo!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 /* Legal só pecou em uma coisa ENTRA NO SITE , isso não existe se eu digitei o endereço quero entrar porque a pergunta? nota 7.0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Dezembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 justamente porque você vai poder entrar no site em HTML ou em flash (em breve)!!Alem disso tem o FOrum do site.. que eu estou dando importancia!! ^^outra coisa... isso e uma pagina inicial ou pagina de apresentação ou...!! ^^já ouviu falar? ^^''' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2004 onegaaaaaaaaaaai -____________________-sou eu em cima ^^tava em outro pc!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 /* outra coisa... isso e uma pagina inicial ou pagina de apresentação ou...!! ^^ já ouviu falar? ^^''' Inclusive ouvi falar de pular intro e esse negócio de flash ou html é para amador ou faça em flash ou html pode até se usar pequenas animações para em flash de resto é inútil só serve para sobre carregar .como disse e repito ENTRAR é para amador ou seja cai naquele fomoso efeito sobrinho ou seja o tio deixa o sobrinho fazer o site da empresa, mesmo assim continuo com 7,0 pela vontade de aprender a trabalhar com webdesignFui */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
palocci Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 efeito sobrinho ahahaauauahauauauah essa foi fogo , mas concordo esse negócio de ENTRAR NO SITE é do tempo do onça poderia ser posto pular animação , pulara intro algo assim mas aquele fonte tá feinha entrar no site , num tem nada haver , vou ser generoso e não vou fazer igual ao gladiador vou dar uma nota que merece 6.0 pela vontade de como foi dito tentar fazer uma página Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 14, 2004 beleza cara... já ouviu falar tb em dar opçoes para o usuario?? Onde você pesquisou que isso é AMADOR??? Foi seu tio que disse?Estou tendandu dar opçoes para o usurio navegar no meu site... alem do mais , depois que el entrar nele, ele pode colocaar nos favoritos a pagina de HTM para ir direto nela ou ate memorizar ela..Bom ... so pra saber.. eu tenho o SITE o FORUM.. então o pessoal entra no meu endereço e depois escolhe se quer entrar no forum ou no site.. tanto que tenho usuarios que só entram no site e usurios que só entram no forum!O tipo de serviço do meu site permite que eu faça isso.. caso eu fosse fazer um outro tipo de site.. achu que era perda de tempo fazer isso...MAs como eu dissese quiser entrar no meu site direto tem o subdominio!! ^^( bem ainda num fiz mais serve pra isso algo como site.fanarte.com)não quero dar importancia pra o site e esquecer do forum ou virce e versa! Espero que você analise melhor as coisas para antes falar de amadorismo!POde ate ser amador mas tah bem flexivel!! ^huahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardo Postado Dezembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2004 Coloque algum Cookie no computador do usuário para que na segunda vez que ele entrar no site ele vá direto para a versão desejada (html|flash). E em todas as páginas coloque um link para mudar a versão (html|flash). Sei lá se é coisa de sobrinho fazer isso. Ele tirou isso de um cara chamado ZOOM que posta no superdownloads...Nota 8 porque não está completo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Dezembro 22, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2004 achei pesada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Dezembro 23, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2004 Esse negócio de versão HTML e versão Flash serem amadores, não tem nada a ver... Já vi sites de grandes empresas assim!Quando fiz curso de web design aprendi que pode-se usar desse recurso sem problemas algum.Falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senshi Postado Dezembro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2004 valeu...ate agora numa rrumei aquele treco doflashhauhauauhamo trabalheira aki....'valeu pelas dicas ricardo.. mas eunum sei fazer isso (utilizar cokie) ehhevaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.