Guest - Fabinho - Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 è simples mas não sei fazer, tentei e não consegui, portanto alguém poderia me ajudar?Um codigo que gere aleatoriamente um numero de 6 digitos a cada vez que se entra na paginaMuito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 è simples mas não sei fazer, tentei e não consegui, portanto alguém poderia me ajudar?Um codigo que gere aleatoriamente um numero de 6 digitos a cada vez que se entra na paginaMuito Obrigado Registro AleatórioGerando números aleatórios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Droga... o ASP4DEVELOPERS não existe mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 veja o tópico de funções... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabinho -
è simples mas não sei fazer, tentei e não consegui, portanto alguém poderia me ajudar?
Um codigo que gere aleatoriamente um numero de 6 digitos a cada vez que se entra na pagina
Muito Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.