hencker Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Não consigo usa o ACCESS na minha máquina, ele abre e logo após alguns segundos fala que ocorreu um erro grave e precisa ser fechado... Estou usando o ACCESS 2003... alguém sabe a possível causa do erro?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KingOfGod Postado Dezembro 9, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Amigo,Experimenta re-instalar o office acaba-se com o mal pela raiz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hencker Postado Dezembro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 9, 2004 Eu consegui a solução... Tentei reinstalar o Office, porém não obtive sucesso, entrei em contato com o Suporte da Microsoft, e eles me indicaram a "solução", FORMATAR a máquina, pois, segundo eles esse erro poderia ter ocorrido devido a alguns registros protegidos do sistema, registros q não são apagados simplesmente pela re-instalação do Office!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hencker
Não consigo usa o ACCESS na minha máquina, ele abre e logo após alguns segundos fala que ocorreu um erro grave e precisa ser fechado...
Estou usando o ACCESS 2003... alguém sabe a possível causa do erro??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.