Guest Odenir Anholeto Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Ola, gostaria muito de saber o seguinte: tenho duas TEXTBOX, uma para linhas e a outra para colunas, por exemplo quando eu digite 5 em uma e 8 na outra, eu quero que ele me monte uma tabela automaticamente.Como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 depende.................todas as linhas terao o mesmo numero de celulas?????se tiverem fica facil:<%td = request("td")tr = request("tr")do until contador1 = tr Response.Write("<tr>") do until contador2 = tr Response.Write("<td>") Response.Write("</td>") contador2= contador2 + 1 loop contador2= 0 Response.Write("</tr>")contador1= contador1 + 1loop%>olha eu fiz esse codigo direto aki no forum e sem testar caso se não funcionar ou se você não consguir fazer funcionar só dá um toque q eu refasso quando tiver + tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Odenir Anholeto
Ola, gostaria muito de saber o seguinte: tenho duas TEXTBOX, uma para linhas e a outra para colunas, por exemplo quando eu digite 5 em uma e 8 na outra, eu quero que ele me monte uma tabela automaticamente.
Como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.