Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Criar Db No Mysql ?


Guest Alexandre Rossi

Pergunta

Guest Alexandre Rossi

Ola pessoal !!

Preciso de uma ajuda. Instalei Apache + php na minha maquina. Efetuei todas as configurações e tudo funcionou beleza. Depois instalei o MySQL, executei o arquivo mysqladmin.exe na pasta \mysql\bin\.... Até ai tudo bem, depois instalei o MySQL - Front que eu uso para criar os Banco de Dados, tabelas, campos etc...

Aqui é que estou tendo problemas quando tento criar um novo banco de dados o sistema me retorna a seguinte mensagem de erro " Creation Failed" May Be "x" onde x é o nome do banco que escolhi is not valid data-base name.

alguém pode me ajudar...

Agradeço

Desde já

Atenciosamente

Alexandre Rossi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tive problema com o Mysql Front pois era uma versão trial e depois não funcionava mais até que me falaram isso.

Verifique se sua versão não é TRIAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Alexandre -

Ola pessoal,

Acho que o pessoal não entendeu minha duvida. Se eu abrir o mysql - front e logar como root dai eu consigo criar banco da dados, tabelas etc..

So que se eu não usar o nome de usuario "root" no MySQL - Front eu não consigo criar absolutamente nada de novo, nem DB, nem table etc...

Será que alguém sabe me dizer porque ?

Att

Alexandre Rossi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, isso pode ser permissão, o mysql por padrão já libera acesso completo ao usuário root (tanto local quanto %)

agora quando não é root, não lembro, mas se o padrão para host % (não local) é apenas SELECT liberado.

você pode obter mais informações na base de dados mysql, tabela user. lá que é registrado todos os acessos.

Editado por cassitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...