-#Alea#- Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Olá pessoal, tenho um cliente que quer atualizar o site dele por meio de um Admin.até aí tudo ok ele pode cadastrar, alterar, deletar... Meu problema é ele enviar imagens da maquina dele.alguém sabe como eu faço para que ele envie as imagens de qualquer máquina?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Isso chama-se UPLOAD.Antes de tocar no assunto de Codigos, verifique qual componente de Upload você poderá usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Vou usar SmartUpload, porque foi o que me sujeriram os técnicos onde vou hospedar.Também quero qeu quando ele enviar a imagem salve no banco de dados o caminho onde ela vai estar para depois puxar.. bah é bem complicado isso... se alguém sabe onde tem um exemplo ou tutorial eu agradeço também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Aki voce encontra alguns exemplos deste componente:http://www.aspsmart.com/scripts/aspSmartUp....asp?P=258&L=EN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 pergunta no propri servidor se ele nã otem nenhum mateiral que possa fornecer tambem ajudar para isso que você quer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Olá pessoal, tenho um cliente que quer atualizar o site dele por meio de um Admin.
até aí tudo ok ele pode cadastrar, alterar, deletar... Meu problema é ele enviar imagens da maquina dele.
alguém sabe como eu faço para que ele envie as imagens de qualquer máquina??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.