SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Como eu faço pra pegar a data Ano,mes e dia??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Use o objeto Date:Date.getMonth()Date.getYear() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Obrigado, mas como eu faço pra deixar o dia com dois digitos:Exemplo 01Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 faz uma gambiarra... se o length da data retornada for 1 tu acrescenta o "0" na frente... AbraçoCrystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Obrigado galeraAté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Galera só mais uma perguntinha :Como eu faço pra concatenar essas funções de datas, pois estou tentando concatena-las mas elas estão sendo somadas...Se alguém puder me ajudar eu agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 posta como você está fazendo pra gente dar uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 datadia = Date.getDate();\n"; datames = Date.getMonth();\n"; dataano = Date.getYear();\n"; datanova = dataano + datames +datadia Está somando, não sei o porque??Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Dezembro 6, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 (editado) datadia = Date.getDate(); datames = Date.getMonth(); dataano = Date.getYear(); datanova = dataano+"-"+datames+"-"+datadiaColoquei os - só pra separar, mas se quiser pode tirar e deixar somente as aspas...AbraçoCrystian Editado Dezembro 6, 2004 por Crystian Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Dezembro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2004 Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Como eu faço pra pegar a data
Ano,mes e dia??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.