KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 bom.. se alguém notou eu to postando só duvida .. hehe... ateh q enfim eu achei um forum d um site bom sobre webdesign !! =D ...+ enfim...não tem um comando java que aparece uma janela de aviso do windows com a mensagem que voce quiser escrita?bom.. eu sabia.. agora me esqueci... alguém sabe???eu peruntei a um amigo e diz ele que é javascript....plZ.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Barbada...<script>alert('digite a msg')</Script>falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 não tem um comando java que aparece uma janela de aviso do windows com a mensagem que voce quiser escrita?bom.. eu sabia.. agora me esqueci... alguém sabe??? Java não, JavaScript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 não tem um comando java que aparece uma janela de aviso do windows com a mensagem que voce quiser escrita?bom.. eu sabia.. agora me esqueci... alguém sabe???Java não, JavaScript. acho que já isso em algum lugar...rs*KilDeZa--DeLuXe clica aqui=><_<ver exemplo em java=><_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KilDeZa--DeLuXe Postado Setembro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 não tem um comando java que aparece uma janela de aviso do windows com a mensagem que voce quiser escrita?bom.. eu sabia.. agora me esqueci... alguém sabe???Java não, JavaScript. opsss... eu realmente achava q fossem a mesma coisa -_- ...vlw o toque ! =)Barbada...<script>alert('digite a msg')</Script>adriel vlw mesmo cara !!!! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KilDeZa--DeLuXe
bom.. se alguém notou eu to postando só duvida .. hehe... ateh q enfim eu achei um forum d um site bom sobre webdesign !! =D ...
+ enfim...
não tem um comando java que aparece uma janela de aviso do windows com a mensagem que voce quiser escrita?
bom.. eu sabia.. agora me esqueci... alguém sabe???
eu peruntei a um amigo e diz ele que é javascript....
plZ..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.