Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sou Newbie Em Servidor


slipknot

Pergunta

ae galera alguns de vocês podem ateh rir da minha pergunta e tal... :rolleyes:

mas eu comprei um dominio...e ele tah habilitado pra asp...

eu fiz ftp de meus arquivos pro diretorio virtual....mas eles não executam...acontece o erro 500.... existe um diretorio cgi-bin em meu disco virtual......

como faço´pra fazer execuitar meus asps????

obrigado abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

EM cara mas tipo eu lembro q você tinha acinado o PLano Linux você já consegfuiu mudar pra plano windows?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já sim cara,,,já foi feita a mudança de plano...e verifikei no meu painel a aceitação de ASp....mas fiz upload dos arquivos e quando mandei executar a pagina asp deu esse erro 500.......dai joguei os arquivos na pasta cgi-bin e mesmo assim nau foi.....nem sei pra q serve essa pasta pois de cgi não sei nd mesmo.l......dai queria saber se precisa de uma especificação ou sei lá o que.....abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara entre em contato com o seu srvidor porque se eu me lembro erro 500 éh erro interno do servidor!!

falou

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...