mvdesign Postado Setembro 4, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 4, 2003 Bom, tenho o cd do fireworks aqui em casa, ele sempre funcionou direito, mais coloquei o win 2003 aqui, agora ele da um erro fatal e não abre, a mesma cooisa com o mysql que vem no phptriad, alguém pode me audar a respeito disso??Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 Provavelmente é uma imcompatibilidade com o Windows não é?.....clica com o botao direito no executavel, na aba Compatibilidade, marca la a opção rodar em modo 98......depois posta o q deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 essas coisas demudar a compatibilidade de programas nunca de certo comigo....dava um erro assim aki em casa num jogo Age of Empires que eu tinha.....=/..Windows XP....abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 5, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 5, 2003 essas coisas demudar a compatibilidade de programas nunca de certo comigo....dava um erro assim aki em casa num jogo Age of Empires que eu tinha.....=/..Windows XP....abraços... Ah, tem uns programa q funciona, outros q piora...... :o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mvdesign
Bom, tenho o cd do fireworks aqui em casa, ele sempre funcionou direito, mais coloquei o win 2003 aqui, agora ele da um erro fatal e não abre, a mesma cooisa com o mysql que vem no phptriad, alguém pode me audar a respeito disso??
Falow.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.