Guest - Vítor - Postado Dezembro 7, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 7, 2004 então... O progrma em si é simples... ele calcula algumas coisas dadas as informações sobre notas de alunos (50 alunos).Eu gostaria de saber como fazer tanto ao disponibilizar as informações em um servidor da web quanto para fazer o programa pegar essas informações...( as informações no caso seriam as notas dos alunos )Plz me ajudemvlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Quando você fala "servidor da web", o quê realmente você tem a sua disposição? Um servidor com ASP/ASP.NET? Um servidor web simples ao qual você tem livre acesso? Especificar isso pode facilitar muito as coisas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Vitor - Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 no caso é uma página da web de livre acesso que eu queria que o programa pegasse informações disponíveis nela ( como cotações de ações por exemplo ) e atualizasse sempre que for necessário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 11, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 11, 2004 Bom, ainda não foi exatamente o que eu queria saber... De qualquer forma, se for um servidor Web que só permita o envio e recepção sem qualquer processamento (ou seja, somente HTML), você pode fazer isso por FTP (supondo que existe esse serviço) para o envio. Para a recepção você tem mais opções: Winsock ou Inet. Para o primeiro (Winsock), veja esse tutorial: http://desenvolvedores.net/modules.php?nam...=article&sid=27E para o segundo (Inet), procure aqui no fórum e você achará. Já no caso do envio por FTP você vai ter que dar uma pesquisada a respeito. E, como disse anteriormente, se o servidor suportar ASP isso fica muito mais simples.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Vítor -
então...
O progrma em si é simples... ele calcula algumas coisas dadas as informações sobre notas de alunos (50 alunos).
Eu gostaria de saber como fazer tanto ao disponibilizar as informações em um servidor da web quanto para fazer o programa pegar essas informações...
( as informações no caso seriam as notas dos alunos )
Plz me ajudem
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.